Introdução

Todos os dias muitas pessoas pesquisam novas dietas para emagrecerem.

Apesar de existirem várias dietas disponíveis, poucas levam em consideração o que de fato o ser humano deveria comer. A dieta carnívora é uma dieta que está de acordo com o nosso passado evolutivo e é justamente por isso que você deve se dar uma chance de testar e comprovar os benefícios com seus próprios olhos.

Confira seis, dos muitos motivos que levam a dieta carnívora a ser uma excelente opção para emagrecimento.

1 Os alimentos são gostosos

Ao pensar a dieta as pessoas logo imaginam aquele prato triste de salada, muitos vegetais e quase nada de carne. Como esses alimentos não são gostosos, vivem adiando a dieta para a próxima segunda-feira.

A carnívora é a única dieta que eu não vejo as pessoas adiando para começar.

Você pode comer bacon, ovos, carnes, queijos, iogurtes etc e todos esses alimentos são gostosos.

2 Gera saciedade

Quem nunca passou fome para emagrecer? O principal problema com a maioria das dietas é que elas não geram saciedade. 

Todo mundo que comeu um prato de salada na hora do almoço, sabe que no meio da tarde já estava morrendo de fome. 

Os alimentos que fazem parte da carnívora são todos muito saciantes e levam a um emagrecimento sem sofrimento.

3 Diminui as opções

Sim, isso é uma vantagem, ao contrário do que as pessoas pensam. Quando você reduz o número de opções, é muito mais provável que passe a comer apenas por fome real.

Você se vê comendo um ovo cozido mesmo sem estar com fome? E um bife? Tenho certeza que não. Agora é muito fácil que você consuma oleaginosas ou frutas, por exemplo, mesmo que esteja sem fome verdadeira.

4 Redução calórica espontânea

Diminuindo as opções e focando em alimentos gostosos e saciantes, a dieta carnívora leva à uma redução calórica espontânea, favorecendo um emagrecimento saudável e sustentável. Não é pra menos que a gente tenha visto muitas pessoas perdendo mais de 50 quilos, em alguns meses, ao adotarem a dieta carnívora!

5 Dispensa dias dos lixo

A grande razão pela qual as pessoas programam "dias do lixo", é porque sentem dificuldade de manterem uma alimentação sem graça.

Quando tudo que você come tem gosto bom, você deixa de sentir necessidade de furar a sua dieta para comer porcarias que podem inclusive atrasar seus esforços para emagrecer, pois normalmente são muito calóricas e levam ao comer desordenado.

6  É fácil de ser seguida a longo prazo

Muitas pessoas perdem peso e ganham tudo novamente e com facilidade, pois abandonam o que as fizeram emagrecer. Isso é muito comum, pois se você não sente prazer e não gosta da dieta que está fazendo, as chances de continuar nela são nulas.

A dieta carnívora é uma dieta que pode ser seguida como estilo de vida e isso fará com que você emagreça e também previna reganhos.

Conclusão

A melhor dieta para emagrecimento é a que você consegue fazer. Agora para que você saiba se a dieta carnívora funciona ou não para você, é preciso testá-la.

Para conhecer a dieta carnívora, sugiro que você confira o Guia da Carnívora.

O Guia é totalmente prático e contém absolutamente tudo que você precisa de informações para iniciar a dieta da forma correta!

No items found.
No items found.
No items found.