Depoimentos

Como a dieta carnívora mudou sua vida?

Milhares de pessoas já estão sentindo os benefícios da carnívora, usando a dieta como estilo alimentar ou para tratamento de condições que a medicina padrão não traz soluções definitivas.

Envie aqui seu depoimento, para ajudar outras pessoas que estão passando pela mesma situação ou para incentivar outras a testarem a carnívora!

Enviar um depoimento
Depoimentos

Em destaque

Selecione uma categoria para ver seus depoimentos.

Depoimentos

Depoimentos

Pele

Livre de medicamento para urticária crônica espontânea com a dieta carnívora

Natália Bispo
Livre de medicamento para urticária crônica espontânea com a dieta carnívora

Oi Jade! Hoje vim compartilhar minha grande FELICIDADE, pois estou livre de um medicamento que uso há anos que é para a UCE (Urticária crônica espontânea).

Fui em diversos alergistas e TODOS me disseram que não tem cura, e que eu teria que tomar a medicação pro resto da vida! Fiquei bem sentida , mas fiquei tomando TODOS os dias... Tinha dias que atacava mais, outro menos !!!

Ao descobrir seu Instagram e me inteirar sobre a carnívora, desde julho deste ano eu me propus a comer mais carne ... e fui percebendo que não precisava tomar mais , pois simplesmente SUMIU TUDO... sem coceiras , sem erupções na pele. Abaixo estão as fotos! É INACREDITÁVEL 😭❤️  

Estou Muito feliz , MUITO! Após as conversas com você, tenho percebido que estou menos inflamada, e tenho visto que a qualidade da minha pele mudou muito.... sem palavras pra descrever.

Eu precisava iniciar esta semana agradecendo...
PS- tudo aí sem Photoshop rs ...

Grande beijo e que Deus te abençoe! 😘

Emagrecimento

Perdeu 50kg em 5 meses com uma dieta baseada em animais

Aryane Galerani Maso
Perdeu 50kg em 5 meses com uma dieta baseada em animais

Em março de 2020 descobri que está um hiperinsulinidade, pre diabética, e com o colesterol muito alto.

Foi indicado a bariátrica, dei início ao processo e logo em seguida veio a pandemia e meu médico disse que estaria atrasando até um ano as cirurgias, foi quando falei pra mim mesma que não podia esperar 1 pra tomar uma atitude.

Uma amiga muito querida falou sobre a carnivora/Cetogênica (que é uma carnivora mais aberta porém a proteína sendo o principal da refeição) aí ela indicou o Instagram da Jade Soller e foi quando fiquei encantada com esse mundo e resolvi mudar junto com o jejum fiz carnívora restrita por 60 dias e perdi 26 kilos em dois meses.

Nem eu acreditava que estava me saindo tão bem, depois de 60 dias eu introduzi alguns outros alimentos como cebola , alho , temperos , queijos , catupiry, cenoura etc.. nunca comi legumes e saladas , então fazer dieta pra mim era algo impossível e com a ajuda da Jade eu consegui não só emagrecer 50 kilos em 5 meses como tbm aprendi a viver melhor , agora eu corro com meus filhos , eu consigo sentar no chão, sou feliz me amo e o melhor de tudo minha saúde está totalmente em dia , sem comorbidades, sem medos , sem fome e feliz

Obrigada Jade por tanto ♥️😘

Sou a prova que carne é cura , carne é vida 🥰

Digestão

Intestino funcionando perfeitamente depois de cortar fibras e carboidratos

Daniela da Rocha
Intestino funcionando perfeitamente depois de cortar fibras e carboidratos

Desde criança sempre tive dor no estômago e enjoo, também cresci com problemas graves de constipação. Minha mãe me alimentava com muitos grãos e leite de aveia acreditando ser uma boa opção. Porém quando cresci os problemas atacavam com mais intensidade e também descobri que tenho ovários policísticos, o que me afetou devido às espinhas e queda de cabelo.

Primeiro eu conheci a dieta cetogênica e de arrancada acabaram minhas dores e enjoos. Assim que larguei todas as fibras e carboidratos meu intestino funciona com perfeição, não tenho nenhum mal estar e nem problemas hormonais. Através do dr que meu apresentou a cetogênica eu conheci a Jade, e aí começei a dieta carnívora e posso dizer que encontrei um tesouro!!

Minha pele e cabelo estão lindos, depois de anos, ganhei massa magra, tônus e perco a cada dia a odiada celulite que tanto me incomodava.

Sem esforços e sem passar fome eu faço em torno de duas refeicões por dia, com muita carne, tutano, pele, ovos, banha de porco e às vezes algum queijo colonial, não faço desperdício de nada, pois tenho muito amor e respeito por todos os animais que nos servem. Além disso, sem perceber eu entro em jejum e me sinto ótima, sem fome e sem preguiça.

Não tenho palavras pra descrever a diferença e o prazer que é praticar a dieta carnívora.

Queria que todos se permitissem experimentar, é transformador!!

Emagrecimento

Compulsão alimentar controlada e perda de peso consistente

Kessyana Leite
Compulsão alimentar controlada e perda de peso consistente

Passei a me alimentar com comida de verdade em 2016. Primeiro com Low Carb/Paleo não cetogênica.

Perdi e ganhei peso algumas vezes de lá pra cá, porque não houve mudança de mentalidade e tive alguns episódios de compulsão.

Final de 2018, estava com 50 kg e descobri resistência à insulina, hipotireoidismo e SOP. Estava num quadro grave depressivo, que piorou a compulsão me levando aos 66kg em 3 meses.

Desde então tinha sido uma luta cansativa emagrecer. Em abril/20 resolvi tentar mais uma vez, mas foquei na cetogênica e depois restringi para carnívora.

Em 1 mês e 23 dias saí dos 64 para os 56kg. Em nenhuma estratégia anterior consegui esse resultado nesse espaço de tempo. E o melhor foi ter percebido a compulsão controlada o que vai me ajudar na manutenção quando atingir minha meta.

Super feliz depois de tanta luta desde que cheguei ao meu limite de peso. Recuperei minha saúde, autoestima e liberdade.

PS.: Sou mega sedentária mas irei mudar para ganhar mais saúde.

Categorias
Digestão
Pele
Emagrecimento